terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

[LIVRO] Harry Potter e o Enigma do Príncipe




FICHA TÉCNICA
Título Original: Harry Potter and the Half-Blood Prince
Gênero: Aventura / Fantasia
Ano de Lançamento: 2005
Formato: .pdf
Tamanho: 2 Mb


SINOPSE: O mundo está prestes a sofrer um sério revés. Ao mesmo tempo em que suspeita que um aluno de Hogwarts possa ter se tornado um Comensal da Morte, Harry está pronto para viver outro e inesperado amor. Além disso, Alvo Dumbledore decidiu dar aulas particulares para Harry, o que será que ele ensinará?





 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 




Considerado um dos melhores livros da Série pela maioria dos fãs, e um dos filmes favoritos, o sucesso do Sexto Volume é óbvio. Diferente do estressado e nervosinho Harry do livro anterior, agora nós conhecemos um novo Harry: mais calmo, mais engraçado e mais seguro de si. Além disso, como a maioria dos personagens agora são adolescentes, as tramas e intrigas estão mais maduras e cada vez mais emocionantes. Diferente do complexo Quinto Volume, este livro é famoso por seu tom mais leve nas relações entre os personagens adolescentes, tanto que às vezes parece como uma pequena e melhorada versão de Malhação, por causa dos conflitos e apaixonites adolescentes. Praticamente a única dificuldade do livro é entender a trama assassina desempenhada pelo Comensal da Morte infiltrado na escola e todos os conhecimentos oferecidos por Dumbledore sobre o passado do Lorde das Trevas.


BAIXAR LIVRO
AQUI







4 comentários:

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.