quinta-feira, 21 de julho de 2011

Voldemort voltou!


Quase uma semana depois do lançamento do último filme, o PotterExpress está pronta para continuar com as suas postagens de antes da série de resumos. Para quem está meio esquecido, nós estávamos divulgando os livros e filmes da Saga HP.

Nos livros nós paramos no oitavo volume da Saga Completa, "Conversa com J.K. Rowling, por Lindsey Fraser". Mas enquanto a nossa Saga nos livros está tão adiantada, nos filmes nós paramos ainda no terceiro filme, "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban". Para tentarmos equilibrar essa balança, passaremos a adiantar os filmes por enquanto. No final de semana, nós divulgaremos o quarto filme, como sempre em duas versões: dublada e legendada.

Mas não esquecendo as estradas que já começamos, e para finalizá-la, nesta sexta-feira, 22 de Julho, nós publicaremos o resumo da segunda parte do livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte".

Então, para todos os efeitos, fiquem cientes: Voldemort está vivo e agindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.