terça-feira, 19 de julho de 2011

Fim de Semana fora de casa


Neste fim de semana [16 e 17 de Julho de 2011] a Equipe PotterExpress se reuniu numa cidade vizinha (uma que tem cinema, pois a nossa não tem), para assistir ao oitavo e último filme da Saga. Nós estávamos muito emocionados, não pelo fim da Saga em si, mas por ter conseguido assistir esse filme no cinema.

Simplesmente fantástico!

Quem ainda não foi, vá assistir a "Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2", vale a pena. A nossa avaliação do filme irá demorar algum tempo, pois mesmo que pudéssemos fazê-lo agora, o problema é que ainda há muitas pessoas que não assistiram, e o aviso de SPOILIERS quase nunca adianta, pois a curiosidade vence. Sendo assim, para não revelarmos nada dessa última aventura, nós vamos esperar algumas semanas pelo menos.

Por enquanto, para comemorar os 3.000 acessos, uma grande surpresa e alegria que nós recebemos ao entrar no blog no dia de ontem, nós iremos alterar o banner, até por que 15 de Julho já se foi.

Esse novo banner foi feito com especial carinho, pois ele é a nossa realidade. Vejam:

















Eu (LadyFá), pessoalmente, me emocionei e sempre me emociono no início do livro do sétimo livro por causa da Dedicatória que Rowling nos deixou:

Este livro
              é dedicado
                            a sete pessoas:
                a Neil,
        a Jessica,        
a David,
        a Kenzie,
              a Di,
         a Anne,          
                   e a você,
                                              que acompanhou
                     Harry
            até o               
fim.                            

Lindo! E me inspirei nessa frase para a ideia do banner. Assim nós vemos oito Harrys, os primeiros sete representam cada livro e o ano de lançamento do filme. Enquanto o oitavo, é o Harry vencedor, depois de derrotar Voldemort (p.s. Isso não é Spoilers! Ou alguém pensou que Voldemort venceria?)

Mutíssimo obrigada pelas 3.000 visitas. A Equipe PotterExpress continuará firme em nossa jornada no Mundo HP, continuem nos acompanhando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.