terça-feira, 2 de agosto de 2011

Harry Potter e a Pedra Filosofal - Sumário






3 comentários:

  1. E pela terceira vez estou eu lendo esta saga neste mesmo site, so pra ver comentarios legais ler no livro e bom , mas assim e melhor , ver as opnioes de outros pottetheads , o bom daqui e wue eu comparei com meus livros e estao original nada muda gosteiii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade tem pequenas mudanças, apenas onde o próprio livro original estava errado, como no capítulo 16: "— É — comentou Rony — E que sorte que Hermione não perde a cabeça numa crise, “não tem madeira”, francamente." Nessa frase original, Rony se referia a Harry, mas quem dizia a frase anterior sobre nao er madeira era Hermione. No texto oficial, o erro continua. Aqui nesse blog esse errinho foi consertado.

      Mas no geral, continua tudo igual sim. =D

      Excluir
  2. Verdade no meu livro eu percebi esse erro mas...

    ResponderExcluir

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.