sábado, 21 de abril de 2012

Sapos de Chocolate - 99




Junto com os sapos de chocolate, vem uma figurinha com informações e foto de algum bruxo famoso. Muitos bruxos fazem coleções dessas figurinhas. As figurinhas têm bordas diferentes entre si, algumas de bronze, algumas de prata e pouquíssimas de ouro. Isso determina o grau de dificuldade de se encontrá-las. Ou seja, as figuras de ouro naturalmente são as mais raras, as de prata são medianas, e as de bronze as mais comuns. Colecione você também.



[1457 – 1555]
DAISY DODDERIDGE foi fundadora e primeira proprietária do Caldeirão Furado. Daisy queria criar um portão entre o Mundo Trouxa e o Beco Diagonal. O que ela conseguiu nos diz muito de sua personalidade: o Caldeirão Furado se tornou ponto um encontro entre os bruxos de todas as variedades. O lugar tanto pode ser uma ponte entre dois mundos, como ponto de parada, pois possui um bar e quartos para hóspedes. É o local mais famoso do Beco Diagonal para se tomar uma boa cerveja amanteigada. Daisy então pode ser considerada uma pessoa alegre e convidativa, sem preconceitos.







POSTADO POR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.