segunda-feira, 9 de abril de 2012

Animais Fantásticos e Onde Habitam - A Importância da Magizoologia




A IMPORTÂNCIA DA MAGIZOOLOGIA


AS MEDIDAS ANTERIORMENTE descritas são apenas um vislumbre dos objetivos e do alcance do trabalho feito pelo Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Resta apenas responder à pergunta para a qual todos nós, no íntimo, sabemos a resposta: Por que continuamos, coletiva e individualmente, tentando proteger e ocultar os animais mágicos, mesmo os que são selvagens e indomáveis? A resposta é transparente: para assegurar às gerações futuras de bruxas e bruxos o prazer de apreciar seus poderes e sua estranha beleza, como temos tido o privilégio de fazer até hoje.
Ofereço este livro como uma simples introdução ao tesouro de animais fantásticos que habitam o nosso mundo. Setenta e cinco espécies serão descritas nas próximas páginas, mas não duvido que ainda este ano mais alguma seja descoberta, exigindo que se publique uma quinquagésima terceira edição revista de Animais Fantásticos & Onde Habitam. Entrementes, acrescentarei apenas que me dá grande prazer pensar que gerações de jovens bruxas e bruxos ampliaram seu conhecimento e compreensão das feras fantásticas de que tanto gosto através das páginas deste livro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.