quarta-feira, 4 de abril de 2012

Preto básico que fez sucesso...



Toda mulher sabe, em caso de dúvida, escolha um básico. Daniel Radcliffe foi até criticado por escolher fazer o filme "A Mulher de Preto". De acordo com a crítica, Daniel tem direito de escolher papéis que diferem da imagem do bruxinho Harry Potter, mas alguns chegaram a dizer que a sua ideia de fazer um filme de terror era radical.

Daniel é um grande ator, e pode fazer qualquer coisa. Quem não se lembra da famosa peça de teatro americana em que Daniel é visto completamente nu ao lado de um cavalo?

Daniel Radcliffe já havia provado que era um grande ator, e com "A Mulher de Preto", ele demonstrou isso mais uma vez.

O filme que estreou em Fevereiro já provou que tem boa história, um suspense arrepiante, e atores excepcionais. Mesmo com o pouco tempo desde a publicação, o público já foi avisado: haverá sequência.


O filme foi líder de bilheteria na Grã-Bretanha este ano, terá uma sequência contando uma história passada 40 anos após os eventos do filme original. "A Mulher de Preto: Anjos da Morte" é baseado na história recentemente concluída pela autora Susan Hill e segue um casal que encontra uma casa mal-assombrada, cenário para a maior parte da ação no primeiro filme.

O filme original, que arrecadou incríveis 120 milhões de dólares nas bilheterias em todo mundo, foi adaptado de um romance de Hill com o mesmo nome. O longa tornou-se o filme de terror britânico de maior bilheteria nos últimos 20 anos.


Parabéns Daniel!



ALGUMAS FOTOS DO FILME:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.