sexta-feira, 20 de abril de 2012

ENCICLOPÉDIA ATÉ QUE ENFIM....



ENCICLOPÉDIA ATÉ QUE ENFIM...

Parece que enfim Rowling irá cumprir sua antiga promessa de escrever uma "enciclopédia" do Mundo de Harry Potter. No seu site oficial, Rowling afirmou que depois de tanto tempo, ela começara a trabalhar na Enciclopédia que há anos os fãs potterianos vem pedindo. Assim como todos os livros Extras da SAGA HP, desde Quadribol Através dos Séculos, Animais fantásticos e Onde Vivem, e Contos de Beedle, o Bardo, toda a renda será revertida para a caridade.

Lembremos aos nossos leitores, de que se Rowling seguir a risca a sua antiga promessa, ela não apenas escreverá sobre fatos, lugares e pessoas que nós vimos e já conhecemos a partir dos Sete Livros da Saga, mas também irá escrever sobre o futuro da Saga: a vida de nossos heróis depois do fim do sétimo livro. Os fãs mais ardorosos da Saga, os mais fanáticos, querem informações de todos os membros da Família Potter, dos filhos até os netos de Harry Potter. Quem sabe o que Rowling irá decidir?

Além de voltar ao universo de Harry Potter com a enciclopédia, J. K. Rowling segue deixando aberta a possibilidade de escrever um novo livro da série. Na "Perguntas frequentes e rumores" de seu site, onde  anuncia a enciclopédia, a autora diz que se recusa a dizer "nunca" a essa questão. "Seria uma bobagem eu descartar algo que posso querer fazer em alguns anos", escreveu.




POSTADO POR:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.