segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sapos de Chocolate - 55




Junto com os Sapos de Chocolate, vem uma figurinha com informações e foto de algum bruxo famoso. Muitos bruxos fazem coleções dessas figurinhas. As figurinhas têm bordas diferentes entre si, algumas de bronze, algumas de prata e pouquíssimas de ouro. Isso determina o grau de dificuldade de se encontrá-las. Ou seja, as figuras de ouro naturalmente são as mais raras, as de prata são medianas, e as de bronze as mais comuns. Colecione você também.



[1665 – 1743]
HONÓRIA NUTCOMBE foi a fundadora da Sociedade de Regeneração de Megeras, organização que apoia ações em benefício das megeras, para sua devida re-inclusão na sociedade bruxa. O afastamento das megeras, no entanto, foi legítimo se considerarmos alguns de seus costumes. Megeras são seres mágicos femininos que se assemelham as bruxas malévolas dos contos de fadas, porém menos adeptas ao disfarce trouxa. Em geral, têm quatro dedos em cada pé, e ainda são capazes apenas de realizar magia rudimentar. As Megeras podem ser totalmente apavorantes, e possuem hábitos bárbaros, como o desejo por carne humana (conhecidas inclusive pelo hábito selvagem de devorar crianças). Uma vez, enquanto se hospedava no Caldeirão Furado, Harry Potter viu uma megera com o rosto semiescondido por uma carapuça de lã, que pedira um prato de fígado cru. Nutcombe lutou a favor das Megeras que haviam se regenerado e deixado seus costumes sanguinários de lado.







POSTADO POR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.