segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sapos de Chocolate - 41




Junto com os Sapos de Chocolate, vem uma figurinha com informações e foto de algum bruxo famoso. Muitos bruxos fazem coleções dessas figurinhas. As figurinhas têm bordas diferentes entre si, algumas de bronze, algumas de prata e pouquíssimas de ouro. Isso determina o grau de dificuldade de se encontrá-las. Ou seja, as figuras de ouro naturalmente são as mais raras, as de prata são medianas, e as de bronze as mais comuns. Colecione você também.



[MEDIEVAL, DATAS DESCONHECIDAS]
GODRIC GRYFFINDOR é Co-Fundador da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele acreditava que os mais corajosos é que deveriam ser ensinados em Hogwarts. Era o dono original do Chapéu Seletor, que um dia enfeitiçou para realizar a tarefa que desde então tem repetido por mil anos. Sua espada de rubis hoje está em posse de Alvo Dumbledore, que a mantém em uma redoma de vidro na Sala do Diretor. Conhecido como valente Gryffindor das Charnecas. Ficou famoso por sua coragem, ousadia e cavalheirismo, e essas são as características encontradas nos alunos de sua casa, Grifinória.






POSTADO POR:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.