quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sapos de Chocolate - 39




Junto com os Sapos de Chocolate, vem uma figurinha com informações e foto de algum bruxo famoso. Muitos bruxos fazem coleções dessas figurinhas. As figurinhas têm bordas diferentes entre si, algumas de bronze, algumas de prata e pouquíssimas de ouro. Isso determina o grau de dificuldade de se encontrá-las. Ou seja, as figuras de ouro naturalmente são as mais raras, as de prata são medianas, e as de bronze as mais comuns. Colecione você também.



[1968 – PRESENTE]
GWENOG JONES, também conhecida como Guga Jones, é a Capitã e Batedora do único time nacional de quadribol totalmente feminino da Grã-Bretanha, o Harpías de Holyhead. Depois de um jogo ela gosta de relaxar com os amigos, beber cerveja amanteigada, e ouvir As Esquisitonas. Gina Weasley é fã da Guga Jones, e tem um pôster dela no seu quarto. Em seu tempo em Hogwarts, Guga tinha sido uma das preferidas do professor Horácio Slughorn, no chamado Clube do Slugue. Em 1996 ela foi convidada por Slughorn para participar uma das reuniões do Clube, e conhecer os novos preferidos do professor. Hermione Granger achou ela um pouco metida.






POSTADO POR:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.