domingo, 5 de maio de 2013

[FILME] Harry Potter e a Câmara Secreta [2002] Harry Potter and the Chamber of Secrets




FICHA TÉCNICA
Título OriginalHarry Potter and the Chamber of Secrets
GêneroAventura / Fantasia
Ano de Lançamento: 2002
Áudio: Português
Tempo de Duração161 min
Tamanho: 644 mb



SINOPSE: Harry Potter é avisado que não deve voltar à escola, pois coisas terríveis estavam para acontecer. Desconsiderando o aviso, Harry volta para Hogwarts e descobre que alguma coisa está atacando os alunos. Muitos segredos antigos revelados em Harry Potter e a Câmara Secreta.



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 




Posteriormente Chris Columbus foi acusado de fazer filmes demasiados infantis, apesar da história ter algo de tenebroso e sinistro.

Direção de arte, cenários, figurinos e efeitos especiais continuam impressionando, mas o clima geral de fantasia predomina o que, se por um lado estimula a imaginação, por outro afasta qualquer tentativa de identificação. Harry Potter ainda precisa amadurecer – assim como sua própria série. Texto escrito por Robledo Milani*.

Para ler a crítica completa feita por Robledo, clique AQUI.

OPINIÃO DE BELLA [antiga membro da Equipe PotterExpress]: o início da Saga foi exatamente como deveria. Dois livros de leitura simples e compacta, os primeiros a serem escritos. Sim, os filmes foram infantis e imaginativos, assim como crianças de 11 e 12 anos são. Os livros foram escritos dessa maneira, e os filmes traduziram isso muito bem. Se os filmes tivessem sido feitos de maneira diferente, talvez com uma linguagem mais madura, com certeza o filmes não teriam feito o mesmo sucesso.



TRAILER
DO FILME




BAIXAR FILME
AQUI




ASSISTIR FILME ONLINE
AQUI


EM MANUTENÇÃO



ALGUMAS IMAGENS:









2 comentários:

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.