domingo, 28 de abril de 2013

[FILME] Harry Potter e a Pedra Filosofal [2001] Harry Potter and the Sorcerer Stone




FICHA TÉCNICA
Título Original: Harry Potter and the Sorcerer Stone
GêneroAventura / Fantasia
Ano de Lançamento: 2001
Áudio: Português
Tempo de Duração: 152 min.
Tamanho: 699 mb


SINOPSE: SINOPSE: Harry Potter parecia um garoto normal que frequentava a escola local, morava com os tios numa casa igual a muitas outras num bairro comum, até que um dia recebeu uma carta dizendo que ele era um bruxo. Agora, ele irá viver muitas aventuras junto com seus novos amigos e ainda lutar contra o terrível Lorde Voldemort.


 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 




Assim começa a Era Harry Potter, um período de dez anos que em os sete livros sobre a vida desse garoto se tornaram oito filmes de sucessos. Este filme é o primeiro da Octologia HP. Vamos ver e rever este grande sucesso do cinema que nos mostra a 1° parte da vida do bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter.

"Ele vai ser famoso, uma lenda. Eu não me surpreenderia se o dia de hoje ficasse conhecido no futuro como dia de Harry Potter. Vão escrever livros sobre Harry. Todas as crianças no nosso mundo vão conhecer o nome dele!", Minerva McGonagall para Alvo Dumbledore, Harry Potter e a Pedra Filosofal - Capítulo 1.




TRAILER
DO FILME




BAIXAR FILME
AQUI




ASSISTIR FILME ONLINE
AQUI

EM MANUTENÇÃO




ALGUMAS IMAGENS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.