domingo, 19 de maio de 2013

[FILME] Harry Potter e o Cálice de Fogo [2005] Harry Potter and the Goblet of Fire




FICHA TÉCNICA
Título Original: Harry Potter and the Goblet of Fire
GêneroAventura / Fantasia
Ano de Lançamento: 2005
Áudio: Português
Tempo de Duração: 157 min
Tamanho: 689 mb


SINOPSE: No Quarto Ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, o mundo de Harry Potter está mudando. Além de todos estarem amadurecendo e abandonando a infância para sempre, Harry percebe que a influência maligna de Lorde Voldemort está se tornando cada vez maior. Inexplicavelmente, o nome de Harry é selecionado para o Torneio Tribruxo, e agora ele terá que enfrentar alunos mais velhos de outras escolas de magia e participar de três tarefas difíceis e potencialmente mortais.



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 




CRÍTICA DE BELLA, da Equipe Potter Express: Harry Potter and the Goblet of Fire tem muitos pontos positivos. Dos quatro filmes iniciais, esse é sem dúvida aquele com mais cenas de ação. Apesar de grandes trechos do livro terem sido cortados, e muitos personagens terem sido deixados de lado, a trama é certamente bem elaborada e o telespectador entende com clareza todos os subterfúgios criados por Lorde Voldemort e todos os detalhes necessários para o retorno do Lorde das Trevas. Como curiosidade, o trabalho do diretor em encontrar uma atriz para o papel de Cho Chang, quando mais de 3.000 garotas foram testadas para o papel. Como nota final, este foi o primeiro filme a ter censura 13 anos nos EUA, os três primeiros filmes da série tiveram censura livre.



TRAILER
DO FILME




BAIXAR FILME
AQUI




ASSISTIR FILME ONLINE
AQUI

EM MANUTENÇÃO




ALGUMAS IMAGENS:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.