sexta-feira, 10 de maio de 2013

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Sumário




Projeto Leitura HP - 7
Comentário e Crítica PotterExpress

*     *     *


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Perdão Stefany. O Sumario está desatualizado. Mas os capítulos ja estao disponíveis. Apesar de ter assumido o PotterExpress há alguns meses, tem muitas coisas que preciso fazer. =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o site estao de parabens li todos 2 vezes de mais.
    Parabens pessoal do potter express e tword;-)

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Gostaria de dizer que o site é excelente, foi uma iniciativa e tanto disponibilizar para lermos online os livros de HP, parabéns por este incrível trabalho.

    Administro uma página HP no facebook e tenho utilizado o site como fonte de trechos dos livros, pois é mais fácil para copiar e colar, já compartilhei o link na página várias vezes, pois reconhecimento é importante e o trabalho aqui é impecável, e eu acho que temos uma nova geração de fãs que desconhece muitos detalhes que JK escreveu, e estão presos aos fatos dos filmes =)

    Bom, muito obrigado por manter o site, e por esta fonte de HP tão preciosa!!

    Mil Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei o que dizer.

      De um fã emocionado para outro: Obrigado!

      Excluir
  5. Esse eo melhor site q ja vi, agradeco a vxs q. tiveram a maravilhosa ideia de. cria-lo.. ... potterhead ate o fim. ... .. vxs sao fodahs. ..

    ResponderExcluir

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.