
"Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2" tem vários pontos a seu favor: a trilha sonora impecável, os figurinos magníficos, os efeitos especiais simplesmente de tirar o fôlego, sem falar da atuação esplêndida, especialmente de três, Daniel Radcliffe, Ralph Fiennes e Alan Rickman. Não há nota menor que 11 em 10 para a atuação dos três, e isso sem mencionar a Dama do Teatro Britânico, Maggie Smith que esteve espetacular em suas aparições, mesmo que poucas.
A Warner está investindo numa maciça campanha à favor de "Relíquias da Morte, Parte 2", e muitos estão concordando que como último filme, e um fechamento épico para uma série de filmes que começou tão inocente, o prêmio venha para Harry Potter. Mas como os poderes de Trelawney são imprevisíveis [nem ela sabe quando fará uma profecia!], não podemos afirmar que já está ganho. Mas podemos torcer a favor, falar e falar do assunto, pois se o filme atingir reconhecimento do próprio público, e se os juízes se influenciarem, eles poderão votar em Harry Potter.
É, eu sei, tem muito "se" nessa ideia, mas há tantos "se" quanto esperança na vitória. A concorrência não será fácil pois há outros títulos cujas campanhas estão sendo bem feitas entre os círculos hollywoodianos. Abaixo, o trailer de cada um dos concorrentes de "Relíquias da Morte, Parte 2", incluindo uma apresentação de "Relíquias da Morte, Parte 2", feita pela Warner para o Oscar.
The Artist (O Artista)
The Descendants (Os Descendentes)
Drive
The Girl With the Dragon Tattoo (A garota com a tatuagem de dragão)
Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2 (Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2)
The Ides of March
J. Edgar
The Tree of Life (A Árvore da Vida)
War Horse (Cavalo de Guerra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.