sábado, 22 de junho de 2013

[FILME] Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2 [2011] Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 2




FICHA TÉCNICA
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 2
GêneroAventura / Fantasia
Ano de Lançamento: 2011





SINOPSE: Todas as perguntas serão respondidas, todos os mistérios serão esclarecidos no final dessa guerra que guarda um final épico.

Harry descobriu que a última horcrux está em algum lugar do Castelo de Hogwarts, e agora é lá que vai acontecer a última batalha. Todo o exército do Lorde das Trevas está reunido: Comensais da Morte, Gigantes, Dementadores e outras criaturas. Harry, Rony e Hermione tem que lutar para sobreviver. Será possível derrotar Lorde Voldemort, mesmo agora que o bruxo das trevas parece cada vez mais poderoso.



 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 


O que dizer deste filme? Como fã da série há vários anos, eu ansiei apenas pelos últimos quatro filmes, e que filmes! Desde a "Ordem da Fênix" que houve uma quebra na visão dos espectadores. Enquanto os quatro primeiros filmes eram infanto-juvenis, alguns solares, outros mais sombrios, mas todos os quatro ainda com uma visão jovem e despreocupada.

O que mudou essa visão? A morte do Diggory? O retorno de Voldemort? A descoberta do amor? Ou tudo isso junto? Com certeza a última opção. "O mundo mudou", como diz Galadriel, e mudou para pior. Desde a "Ordem da Fenix" que a infância abandonou os filmes da Saga e um clima escuro e sombrio começou a insinuar-se. O "Enigma do Príncipe" é, na minha opinião, um filme de equilíbrio entre luz e escuridão. Isso se agrava em "Relíquias da Morte, Parte 1", quando o equilíbrio desaparece e toma lugar uma aura cinzenta. "Parte 1" tem poucas cenas de ação, concentradas no início e no final, e entre elas, todo um filme que fala da caçada confusa e sem rumo certo das horcruxes e das misteriosas relíquias da morte.

"Parte 2" é uma conclusão, isso já explica tudo. Tudo chega ao seu fim. Começa exatamente onde parou: quando Lorde Voldemort encontra a Varinha das Varinhas, uma das três Relíquias da Morte. Se o Lorde as Trevas se tornou invencível graças a mais poderosa varinha do mundo isto é visto durante o filme: o poder do Lorde assusta, em vários momentos. Um bom exemplo é sobre o gigantesco Escudo Mágico que é erguido para proteger todo o castelo de Hogwarts: todos os Comensais atacando juntos não são capazes de rompê-lo. Mas Voldemort, com Varinha das Varinhas e com um único feitiço, consegue quebrar esse Escudo. O Lorde cada vez mais poderoso, o perigo eminente, um exército nos portões: e este é apenas o começo da maior batalha já vivida por Harry e seus amigos.


TRAILER
DO FILME




BAIXAR FILME
DUBLADO




ASSISTIR FILME ONLINE
DUBLADO





ASSISTIR FILME ONLINE
LEGENDADO





ALGUMAS IMAGENS:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.