sábado, 15 de junho de 2013

[FILME] Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 1 [2010] Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1




FICHA TÉCNICA
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1
GêneroAventura / Fantasia
Ano de Lançamento: 2010
Áudio: Português
Tempo de Duração: 146 min.
Tamanho


SINOPSE: A guerra está se aproximando do seu auge e todos estão em perigo. As únicas pessoas que sabem como derrotar Lorde Voldemort são Harry, Rony e Hermione. Mas a tarefa de encontrar as horcruxes ficará mais cada vez mais difícil para o trio a medida que Voldemort passa a controlar o próprio Ministério da Magia.




 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 



De acordo com J.K. Rowling, o tema central dos livros "Enigma do Príncipe" e "Relíquias da Morte" é tão próxima um do outro, que é como se eles fossem as duas metade de uma mesma história. No caso dos filmes isso foi mais longe: a história em si foi dividida em três.

Eu nem quero imaginar como teria ficado o último filme se este tivesse sido dividido em dois. Teria se tornado ou um filme extremamente longo, ou filme curto e cheio de furos. Felizmente o último livro se tornou dois, e apenas dos pequenos cortes, nada faz falta para o entendimento geral.

Há aqueles detratores da Primeira Parte, se referindo aos muitos diálogos, que tiveram a função de explicar cenas cortadas. Esses mesmos detratores insistem que este filme quase não tem cenas de ação, o que certamente não é verdade. Esses obviamente não leram o livro. A primeira parte do livro se baseia na busca de informações. Harry continua a fugir do Ministério, agora sob o julgo de Lorde Voldemort, enquanto reúne informações sobre as horcruxes.

No todo, este é um filme nota 9.



TRAILER
DO FILME




BAIXAR FILME
AQUI




ASSISTIR FILME ONLINE
DUBLADO


EM MANUTENÇÃO



ASSISTIR FILME ONLINE
LEGENDADO

EM MANUTENÇÃO




ALGUMAS IMAGENS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.