quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Isso é mágica!


No primeiro banquete de Hogwarts, quando Dumbledore se emociona ao ouvir o Hino da escola, eu sinceramente pensei "Que cara maluco!". Como eu estava errado!

Procurando outra coisa (no fim as melhores descobertas vem por acaso), encontramos um video de uma sinfonia em que mostra uma orquestra tocando partes dos temas de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", e eu fiquei sinceramente emocionado ao ver surgir as músicas dos instrumentos onde antes era apenas plano de fundo. Simplesmente lindo!

Parafraseando um sábio:
           — Ah, a música — disse secando os olhos — Uma mágica que transcende todas que trazemos aqui!
Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore.








2 comentários:

  1. Obrigado!!!muito obrigado.vcs não sabem o prazer indescritível que me dar quando entro no Potter express.amei esse livro, assim como todos os outros. Obrigada !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muitíssimo feliz em saber que todo esforço da antiga equipe PotterExpress é apreciado. Não à toa eu quis continuar este blog e manter essa preciosidade online, principalmente a área dos livros online, na minha opinião, a melhor ideia daqueles três amigos! *-*

    ResponderExcluir

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.