quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sapos de Chocolate - 11




Junto com os Sapos de Chocolate, vem uma figurinha com informações e foto de algum bruxo famoso. Muitos bruxos fazem coleções dessas figurinhas. As figurinhas têm bordas diferentes entre si, algumas de bronze, algumas de prata e pouquíssimas de ouro. Isso determina o grau de dificuldade de se encontrá-las. Ou seja, as figuras de ouro naturalmente são as mais raras, as de prata são medianas, e as de bronze as mais comuns. Colecione você também.



[GRÉCIA ANTIGA – DATAS DESCONHECIDAS]
HERPO, O SUJO foi um bruxo das trevas de nacionalidade grega que viveu há mais de mil anos. Sabe-se que ele era um ofidioglota habilidoso, talvez um dos fatores de sua maior e mais monstruosa criação: Herpo foi o primeiro a criar o basilisco, após inúmeras experiências. Como se isso não fosse currículo suficiente para um bruxo das trevas, há fortes indícios de que a primeira Horcrux criada foi mais uma de suas obras, o que comprova que Herpo foi um exímio pesquisador, e nome importante da ciência mágica, apesar de, é claro, ter dado o pontapé inicial para o florescimento de uma nova e mais perigosa Arte das Trevas.




POSTADO POR:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.