sábado, 28 de julho de 2012

Sapos de Chocolate - 01




Junto com os Sapos de Chocolate, vem uma figurinha com informações e foto de algum bruxo famoso. Muitos bruxos fazem coleções dessas figurinhas. As figurinhas têm bordas diferentes entre si, algumas de bronze, algumas de prata e pouquíssimas de ouro. Isso determina o grau de dificuldade de se encontrá-las. Ou seja, as figuras de ouro naturalmente são as mais raras, as de prata são medianas, e as de bronze as mais comuns. Colecione você também.



[MEDIEVAL – DATAS DESCONHECIDAS]
MERLIN é um dos mais poderosos e famosos magos de toda História. Pouco se sabe sobre seu passado, mas é de conhecimento geral que ele fazia parte da Corte do Rei Artur. Foi durante o reinado de Artur que Merlin se tornou inimigo de Morgana Le Fay, a meia-irmã de Artur. Apesar de ser conhecido como Príncipe das Trevas, o mago Merlin acreditava que os bruxos deviam ajudar os trouxas e viver pacificamente com eles, motivo pelo qual ele criou a Ordem de Merlin, cujo objetivo era promover os direitos dos trouxas e leis que contra o uso de magia contra os trouxas. Em algum momento, antes ou depois de sua morte, a Ordem de Merlim passou de uma organização em prol dos trouxas, para um prêmio concedido a bruxos e bruxas que realizaram uma grande ação em situação de risco pessoal ou contribuiu de alguma forma para a melhoria da sociedade bruxa. Sabe-se que enquanto aluno de Hogwarts, Merlin foi para a Casa Sonserina, fato que os alunos dessa Casa adoram repetir, e os das outras Casas esquecer (Nota: Merlin tinha várias das qualidades da Sonserina, como ambição e desejo de poder, mas apesar disso, ele era considerado um mago justo e sábio).





POSTADO POR:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.