sábado, 25 de outubro de 2014

J.K. ROWLING IRÁ PUBLICAR CONTO SOBRE DOLORES UMBRIDGE




Não, você não leu errado. Depois de escrever um conto que seria uma reportagem do Profeta Diário sobre o futuro das personagens sob o ponto de vista de Rita Skeeter, Rowling decidiu que não era suficiente dar voz para a ácida e odiosa Skeeter, agora ela vai falar de Dolores Umbridge.

Diga-se de passagem, que os maiores assassinos da Saga Harry Potter, Lorde Voldemort e Belatriz Lestrange, são bem vistos e amados pelos fãs, mesmo sendo terríveis. Ambos ostentam o título de vilões, mas também são admirados por muitos. O mesmo não acontece com Umbridge.




Dona de uma voz irritantemente fina, um sorriso falso hipócrita e um profundo preconceito e ódio por tudo que é diferente, Dolores Umbridge é controladora e manipuladora. Ela usou e abusou dos seus poderes e funções, tanto como professora em Hogwarts, tanto como Secretária do Ministro da Magia. Umbridge é de longe a personagem mais odiada, detestada e xingada de todas. Ninguém consegue pensar nela sem pelo menos não chamá-la de "Sapa Velha".

O conto, que irá ser publicado no próximo dia 31 de Outubro de 2014 (Dia das Bruxas), vai mostrar um pouco da história de Dolores, bem como pensamentos e reflexões sobre a personagem. O anúncio descreve Dolores como sendo “não apenas um dos personagens de ‘Harry Potter’ mais malvados, ela é a única pessoa, além de Lorde Voldemort, a deixar uma cicatriz física permanente em Harry”.

Vamos esperar para ver.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.