segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Hotel em Londres cria quartos temáticos do Harry Potter




QUANDO SEU NOME É POTTER...



A Bloomsbury já sabia, a Warner já sabia e Rita Skeeter já sabia: "quando seu sobrenome é Potter, portas se abrem". Poe anos, a Warner sugou todo e cada centavo que podia do nome Potter. Filmes, produtos, camisetas, jogos e tudo que as mentes dos publicitários poderiam imaginar. E desde 2011 o mundo pensou que tinha terminado, mas o mundo se enganou, A Warner não se cansou de faturar sobre Harry Potter e decidiu trabalhar nos outros livros também escritos pela grande J.K. Rowling.

Armada de Dumbledore Reunida para a Final da
Copa Mundial de Quadribol por Rita Skeeter.
ROWLING, Julho de 2014.

Uma trilogia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, baseado no livro de mesmo nome, tem lançamento programado para 2016 (apesar dos boatos que poderia ser adiantado para 2015). Em vista do ressurgimento da publicidade potteriana, a imaginação dos especulaodores (e os seus bolsos também, claro), já começaram a pensar em como fazer os Potterheads de todas as idades gastarem seu dinheiro com eles.

O hotel Georgian House, em Londres. lançou novos quartos temáticos para quem quer se sentir dentro do mundo potter. Além das camas no estilo de Hogwarts, a decoração dos quartos inclui objetos como garrafas de poção, livros de feitiços e caldeirões.

Bem, diga-se de passagem: barato não é mesmo! o preço para duas pessoas com café da manhã e passeio inclusos é 250 libras por noite (cerca de mil reais). A opção premium custa 363 libras (cerca de 1500 reais). Há opções de levar crianças e adultos adicionais também (até porque tem muita gente grande que aproveita para liberar a criança dentro de si).


Para mais detalhes, siga pelo LINK.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.