quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Daniel também não gostou



Não somente nós, fãs de Harry Potter, que estamos irritados porque o OITAVO FILME DO HARRY, o  Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, não ter sido indicado ao Oscar de Melhor Filme. Em entrevista ao Radio Times, Daniel Radcliffe reclamou dizendo que a Academia que organiza o Oscar, não gosta de filmes comerciais.

“Eu não acho que o Oscar gosta de filmes comerciais ou filmes infantis, exceto aqueles dirigidos por Martin Scorsese. Eu estava outro dia assistindo ao filme 'A Invenção de Hugo Cabret' e me perguntei ‘Por que ele foi indicado e nós não?’. Eu fiquei levemente zangado”, contou Radcliffe.

HP7 - Parte 2 recebeu apenas três indicações em categorias técnicas, ao contrário do filme de Martin Scorsese que recebeu 11 indicações. Ainda segundo o ator, a situação é desanimadora:


"Eu nunca achei que fosse ligar. Mas seria bom ter algum reconhecimento, pelo menos pelo esforço”, completou.

Apesar da maioria dos FILMES HP terem sido indicados ao Oscar em categorias técnicas, eles NUNCA levaram uma única estatueta para casa, mesmo tendo arrecadado, no total, cerca de 7,7 bilhões de dólares mundialmente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.