quarta-feira, 9 de julho de 2014

HARRY POTTER ESTÁ DE VOLTA




Se o dia de ontem foi um pesadelo para qualquer brasileiro (7x1 ninguém merece -_-), todos os fãs de Harry Potter choraram de felicidade ao saber que nosso herói tinha voltado.

J.K. Rowling publicou um conto sobre como estava Harry Potter e os membros da Armada de Dumbledore muitos anos depois da Batalha de Hogwarts. No conto, Harry estava com 34 anos, tinha alguns fios brancos, uma cicatriz na bochecha e continuava a usar os seus característicos óculos redondos.

O conto foi escrito como uma reportagem de jornal do Profeta Diário noticiando a final da Copa Mundial de Quadribol realizada na Patagônia, entre o Brasil e a Bulgária. O artigo, escrito pela Rita Skeeter, tem o tempero ácido comum da jornalista. Eu senti saudades de todos que foram citados, e devo admitir que mesmo não morrendo de amores por ela (VACA!), eu também senti saudades da Skeeter.

Rowling divulgou originalmente no site Pottermore e é necessário uma conta no site para ler. O blog Infosfera publicou uma tradução feita pela página. Para ler no blog Infosfera, clique AQUI.

Ou leia aqui no PotterExpress, nesse LINK.



Boa Leitura!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.