terça-feira, 29 de janeiro de 2013

[LIVRO] Harry Potter e o Cálice de Fogo




FICHA TÉCNICA
Título Original: Harry Potter and the Goblet of Fire
Gênero: Aventura / Fantasia
Ano de Lançamento: 2000
Formato: .pdf
Tamanho: 1.8 mb


SINOPSE: Quando a Marca de Voldemort surge novamente, depois de 13 anos, e o nosso herói é escolhido para participar de um perigoso torneio de magia, Harry Potter suspeita que Lorde Voldemort esteja por trás disso. Mas como poderia ser, afinal, Você-Sabe-Quem não está longe, fraco e sozinho?





 PARA CONTINUAR LENDO 
 CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES: 




Sério, combativo, corajoso, confuso, e também, apaixonado. Este é um novo Harry Potter que está passando pelo meio da adolescência e tem todas certezas e dúvidas da idade. Harry ainda está progredindo, o que significa que ele ainda tem algo de infantil. Em termos de ação, o Quarto Volume é um dos mais animados, tanto devido as Tarefas do Torneio Tribruxo, quanto pelos mistérios que sempre cercam o nosso Harry. Considerado como um dos melhores livros da Saga, em meio ranking pessoal, ele fica terceiro lugar, apenas atrás do Sétimo e do Quinto.


BAIXAR LIVRO
AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, lembre-se, NÃO DEIXE SPOILERS nos comentários. Ajude a manter o suspense daqueles que ainda não leram os livros ou viram os filmes. Os comentários com Spoilers estarão sujeito à exclusão.