segunda-feira, 30 de maio de 2011

TRAILER de Deathly Hallows, Parte 2 - Legendado


A Equipe Potter Express já postou este mesmo trailer antes mas numa versão sem legenda. Este é o link do video postado pelo site Oclumencia, um dos melhores do país sobre Harry Potter.

Aproveitem!






sexta-feira, 27 de maio de 2011

TESTES SEUS CONHECIMENTOS....


Testes seus conhecimentos do mundo Harry Potter com esses dois ótimos quiz:

QUIZ 1                                                    QUIZ 2

Dos três membros da Equipe, dois erraram umas duas perguntas. Mas foi por pura bobeira, não prestaram atenção direito durante as perguntas. Apenas um conseguiu ser perfeito nos dois quiz. E para provar que passamos (ao menos prova o segundo quiz), eis nosso N.I.E.M. que demonstra nossa vitória:





quinta-feira, 26 de maio de 2011

Elenco de HP começam a divulgação:


Faltam menos de dois meses para a estréia do oitavo e último filme HP, sobre a vida do bruxinho que agora já ;e um adulto, o Elenco começa a divulgação do filme. Já há revistas com entrevistas exclusivas com partes do Elenco, e vários vídeos divulgados. A Equipe PotterExpress escolheu o sue preferido, e estamos postando abaixo:


O ELENCO DE HARRY POTTER
define a saga com apenas uma palavra:






domingo, 1 de maio de 2011

Divulgadas cenas iniciais de HP7 - Part II

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

Divulgadas cenas iniciais de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (no original, Harry Potter and the Deathly Hallows, Part II). As cenas foram divulgadas talvez com o intuito de animar a popularidade do filme entre os fãs e não-fãs já que por problemas com o elenco principal (como Daniel Radcliffe, que está ocupado na Broadway), fizeram atrasar as tradicionais viagens de divulgação do lançamento.

No inicio do vídeo há cenas dos trailers, algumas falas e entrevistas do casting, e então vemos a 1°. cena do filme, parte 2, em que Harry conversa com Olivaras sobre a Varinha das Varinhas, e ao contrário do livro, Olivaras demonstra conhecer as Relíquias da Morte. É uma cena rápida, em inglês e sem legenda, mas pelo menos dá aquele gostinho de quero mais.


Assista a cena inédita abaixo:





Faltam apenas dois meses, só mais dois meses...